sábado, 3 de janeiro de 2015

Imagine HOT com Harry Styles para Viih Akinaga


Leiam por favor as notas finais!! Recado muito importante lá!!

Um amor selvagem - Imagine HOT com Harry Styles para Viih Akinaga


~ Viih Akinaga on ~
Era um sábado qual quer e eu estava só para variar deitada no sofá com uma xícara enorme de chocolate quente assistido um filme de comédia que passava. Estava em casa sozinha já que minha irmã morava em outro país e meus pais estavam viajando a trabalho e só voltam daqui uma semana. Eu ouvi a campainha tocar, não esperava ninguém mais vamos quem era. Quando abri a porta encontrei meu amigo de muito tempo, Harry.
Viih - Oiii cachos!!!
Harry - Oi morena!!!
Viih - Entra - dei espaço para ele e logo fechei a porta - o que devo a honra da sua visita?
Harry - Seus pais me pediram para vir aqui para ver se você estava bem e eu também estava com saudades - se sentou no sofá comigo - a senhorita esqueceu dos amigos - rimos.
Viih - Ah Hazza... Tenho muita coisa para fazer e acabo esquecendo dos amigos.
Harry - Nossa sei que muita coisa - riu olhando para televisão - Estava assistindo televisão?
Viih - É estava.
Harry - Me conta, como anda a vida? Pegando geral?
Viih - A vida está normal, estudando e trabalhando muito... - ele me olhava de forma intensa - mais eu não tenho pegado geral.
Harry - Nossa precisamos sair mais!!
Viih - Só pelo que falou agora sei que anda pegando muito!
Harry - Ih eu to não! - deu um sorriso de lado muito lindo.
Ficamos conversando por muito tempo, lanchamos e fizemos bagunça. Nossa Hazza é muito palhaço eu não dou conta mais de rir. Estava tão bom ali, aquele momento aonde você não lembra do resto do mundo só se importa com a pessoa que está a sua frente e você. O silêncio se instalou na sala, eu e o Hazza estávamos em um transe gostoso. Ele foi se aproximando lentamente e eu fui deitando no sofá, nossas bocas relavam de tão perto que estávamos.
Harry - Hoje eu quero que seja só minha! - disse antes de me beijar.
O beijo nosso era selvagem, carregado de desejo e pressa. Nossas mão exploravam o corpo um do outro, faziam caminhos que elas não percorreram antes. Com pressa tirei a blusa do Harry que logo parou em algum canto da sala.
Viih - AhhnnHazza... Ahhn vamos lá pro quarto... - falei em meio a gemidos.
Ele parou de beijar meu pescoço e se levantou me pegando no colo, fomos para o quarto em meio a vários beijos. Senti algo mole em minhas costas que chutei ser o colchão da cama, estava tão bom ali.
Harry tirou minha blusa sem pressa nenhuma e logo que viu me sutiã seus olhos brilharam.
Harry - Seus peitos são tão lindos! - disse hipnotizado.
Viih - Obrigado?! - olhei meio confusa.
Ele sai do trans e com suas grandes mãos apertou meu seios fazendo eu soltar um gemido, logo deu beijinhos na parte descoberta dos mesmo. Hazza me ajudou a sentar na cama e logo retirou meu sutiã sem pressa alguma, nem parecia o Harry de minutos atrás. Quando o sutiã foi parar no chão Harry me fez deitar novamente aonde começou a estimular meus seios fazendo o bico deles ficarem rígidos, eu não conseguia controlar meus gemidos.

~ Harry Styles on ~
Quando terminei meu trabalho em seus seios, ela inverteu a posição ficando sentada encima do meu membro.
Harry - Nossa! Que visão maravilhosa! - dei uma leve risada acompanhada dela.
Ela levantou e desabotoou minha calça descendo ela devagar me torturando. Voltou em gatinhando de uma forma que me levou a loucura. Meu membro já queria rasgar minha cueca, implorava por liberdade, implorava para ser tocado. Viih sentou novamente aonde estava e deu algumas reboladinhas que meu deus eu quase morri. Ela arrancava gemido de mim com esses movimento. Logo ela tirou minha cueca box com um tanto de pressa, pegou meu membro com aquelas pequenas e macias mão dela e começou a fazer movimentos de vai e vem que foram se acelerando. Logo ela colocou dentro da boca aonde eu fui parar no céu. Se a boca é gostosa assim imagina a amiguinha dela?! Meus gemidos era inevitável, devia estar parecendo um cara virgem, mais essa mulher me deixava loco. Quando meu membro ia começar a pulsar ela parou e veio até minha boca me beijando.

~ Viih on ~
Hazza inverteu as posições e pegou em sua carteira uma camisinha, vestiu seu membro e sem aviso prévio ele penetrou. Os nosso movimentos era sincronizados, ambos estávamos no céu. No quarto só ouvia gemidos e a batida de quadris. Estava bom e ambos queria que aquele momento se prolonga-se por muito tempo. Depois de muitas estocadas rápidas e devagar ambos gozamos quase juntos. Hazza saiu de mim e foi para o banheiro se livrar da camisinha, mas logo voltou para a cama. Me deitou em seu ombro e pegamos um lençol para nós cobrir. Assim adormecemos.
(...)
Acordei no dia seguinte e vi o Hazza dormindo. Estava tão fofo, igual a um anjo! Não aguentei e comecei a fazer carinho em seus cabelos, passando pelo seu rosto e pelo seu ombro nú. Aos poucos ele foi despertando.
Harry - Bom dia!
Viih - Bom dia anjo! - ele deu um sorriso mostrando suas covinhas.
Parei de fazer carinho para poder levantar, precisava de um banho e teria que fazer o café.
Harry - Aode pensa que vai senhorita?!
Viih - Tomar banho e depois fazer o nosso café da manhã - disse normalmente.
Harry - Você não saí dessa cama - ele me puxou e prendeu meu corpo em baixo do dele.

Olá cerejinhas,
Eu sei... Eu sei... Sumi e não dei notícia. Mas acho que se não todos a maioria sabe como fim de ano e inicio de ano é apertado. Cheio de coisa para fazer, aulas vão começar... E é isso. Esse imagine que pediram no início de Dezembro/2014 se não me engano e só agora Janeiro/2015 eu to entregando. Custei para fazer! Hot é mais difícil na minha opinião porque eu tenho que pensar em como vai ser, a questão da ação dos personagens e blá blá blá. Ah a fic tem cap em breve! E por favor se quiserem imagine peça na página de  "pedido de imagine". Eu não vou mais atender quem me pedir aqui nos comentários das postagens. Só aceito pedido assim quando eu falar no post!
Viih Akinaga espero que tenha gostado. Já sabe se não gostou faço outro até gostar. Afinal estou aqui para agradar meu público, além de fazer algo que me dar prazer.
Beijos <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário deixa a autora feliz!!! Dê a sua opinião,sugestão,comente e etc.