domingo, 4 de janeiro de 2015

Conversa...

Oi cerejinhas,
Preciso falar de alguns assuntos com vocês.
Primeiro, eu vou falar sobre o comentário falando sobre as imagens que eu utilizo nos post. É o seguinte eu sei que não é legal e bla bla bla usar imagens dos outros, mais eu pego essas imagens no Google como várias pessoas fazem. Eu peço desculpa a quem se sentiu ofendido ou qual quer coisa assim. E a partir de agora só usarei as fotos disponível em redes tipo Tumblr e Pinerest. Se alguém quiser que eu remova alguma foto comente aqui e coloque o link.
Segundo, pra mim fica pesado cuidar do blog sozinha. Principalmente porque ele ta crescendo! Eu quero que fiquem atualizadas e tudo mais. Então quem quiser colaborar eu aceito. Só falar comigo! Pode ser do jeito que preferir (mandar por e-mail, ser ADM...).
Terceiro, eu não sei quando vou conseguir continuar minha fic mas em breve eu volto com ela.
Quarto, a fic da Vick eu não sei como vai fazer. Se alguém quiser continuar ela aqui no blog, eu deixo.
É isso gatinhas. Não quero ninguém ofendido nem nada, estou aqui para agradar vocês. Não quero ninguém abusando aqui! Isso é um blog para quem quer vir e imaginar, eu não ganho NADA com isso. Faço por mero amor e quero que respeitem.
Beijos <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário deixa a autora feliz!!! Dê a sua opinião,sugestão,comente e etc.