segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

FELIZ ANIVERSÁRIO ZAYN MALIK!!!

Oi cerejas,
Eu consegui uma internet mais ou menos para postar para vocês. Eu não sei quando eu vou postar de novo pois a net está em falta e tempo não é uma coisa que estou tendo. Eu viajo daqui duas semanas, vou tentar deixar programado as coisas por aqui. Mais hoje eu vim por um motivo especial!! Hoje é aniversário do Zayn!! Ah ele ta ficando grandinho hahaha. Não vou prolongar demais... até porque ele nem vai ler isso... Mais eu vou escrever um recadinho pra ele e depois venho aqui para postar um imagine especial com ele que está em andamento.

"Dear Zayn,
I do not know if my english is correct, as I am using the google translator. My English gets to be worse, more'm Brazilian and I speak Portuguese haha. I do not know if you read this message ... most want to wish a happy birthday to you! That has a lot of love, happiness, health and all the best in your life. I will never forget you, because as Directioner I think already entered my heart deep. I want you to be happy! Oh, you and Perrie make a lovely couple.
Kisses and hugs,
Izabela"

Desculpa se o inglês tiver ruim, utilizei o google tradutor. E coloquei em inglês pois casa algum dia ele veja isso pelo menos entenda sem ter o trabalho de traduzir.
Beijos <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário deixa a autora feliz!!! Dê a sua opinião,sugestão,comente e etc.