Leiam as notas finais. Espero que gostem do cap!
Festa a fantasia - Capítulo 4
"Clara é muito louca, mais estou super feliz que ela está vindo me visitar. Tomei um banho e fui fazer meu jantar. Jantei e fiquei assistindo televisão, comecei a conversar com Matheus. Ele me chamou para poder ir para praia esse final de semana, mais eu não sei se vou. Florença que é aonde eu moro não tem praia, então nós não sabemos se vamos para Livorno ou Veneza."
~ (s/n) on ~
Acabamos decidindo que vamos para alguma praia de Livorno. Acabei dormindo no sofá e quando acordei cheia de dores, eu fui fazer minha higiene e tomar meu café. Troquei de roupa para poder explorar Florença.
Peguei minha bolsa e as chaves na mesa, saí e tranquei a porta, entrei no elevador e saí do prédio. Peguei um táxi que me levou até o centro, lá eu fiquei andando, tirando fotos e acabei conhecendo uma menina muito legal que me chamou para almoçar com seus amigos em um restaurante ali perto. Quando chegamos lá, adivinha quem era um dos amigos dela? O Matheus.
Matheus - oi (s/p) - veio me abraçar.
Julia - ela é a menina que você tanto fala?
Matheus - é ela - ele ficou com as bochechas vermelhinhas.
(s/n) - que fofo! Ele ficou vermelho. - quando falei isso o estado dele piorou.
O pessoal que eu não conhecia ria da situação, logo fui apresentada a eles. Era Thomaz, Gabriela, Isabel, Anthônio (se algum for seu nome troque para outro). Almoçamos, conversamos e rimos muito, Thomaz era o mais emgraçado, contava cada caso de fazer xixi na calça de tanto rir. As meninas me chamaram para poder fazer compras e eu aceitei, não deu muito certo agente no shopping não, foi muita zoeira e bagunça. Cheguei em casa tarde e morta foia conta de tomar um banho e dormir.
Passando uma semana...
Nossa Clara chega hoje, Matheus vai comigo busca-lá no aeroporto porque eu até tirei a carteira/carta de motorista só que eu ainda não tenho carro. Ah eu consegui um trabalho, começa junto com a faculdade é a tarde olhando três crianças, o salário é até muito pelo que eu faço. Já conheci a crianças, são duas meninas e um menino, o menino é mais velho e tem 13 anos. Eles são comportados.
(s/n) - CLARA!! - corri ate ela e abracei forte.
Clara - Oi minha vaquinha!! - ela retribui o abraço.
(s/n) - Clara esse é o Matheus. Matheus essa é Clara.
Eles se cumprimentaram e ajudei-a com as malas, colocamos no porta malas do carro e seguimos para meu apartamento. Matheus foi embora logo que deixou agente pois ele teria um compromisso, subi com a Clara para meu apartamento.
Clara - amei seu apartamento!!
(s/n) - obrigado.
Levei ela até o quarto de hospedes e logo fomos nós arrumar para fazer alguma coisas.
(...)
Chegamos em casa já era mais de meia noite e fomos dormir. Quando acordei tinha uma mensagem da Julia me chamando para uma festa a fantasia que teria hoje na casa dela e eu poderia levar a Clara. Logo fomos procurar uma fantasia. Chegamos, faltava umas quatro horas para festa e fomos nós arrumar. Fizemos as unhas, tomamos banho, depilamos, arrumamos cabelo, fizemos a maquiagem e colocamos a roupa.
(S/N):
Clara:
Matheus chegou para nós pegar e fomos até o local da festa. Era na casa dela, e já fui lá algumas vezes, a casa é maravilhosa quase um mansão. A música estava alta quando entramos e todos animados, alguns bebendo, outros já estavam quase bêbados. Encontrei Julia e o pessoal, apresentei a Clara e ficamos conversando até tocar "Summer - Calvin Harris" ai fomos eu, Clara, Gabriela e Julia para a pista dançar. Dançamos mais umas dez músicas e fomos sentar para descansar. Um cara com um bafo horrível de bebida chegou perto de mim e começou a se jogar para cima de mim. Eu tentava sair mais ele não deixava, ai o Anthônio chegou e tirou ele de lá.
Anthônio - esse cara já bebeu o suficiente para o mês inteiro, porque bêbado daquele jeito... - ele falou indignado.
Rimos da cara dele e ficamos conversando. Depois voltamos para a pista e um menino gatinho, ele chama Pedro é primo da Julia, chegou em mim e acabei ficando com ele.
(...)
Já passava das duas e meia da madrugada quando Matheus chamou eu e a Clara para irmos embora. Despedi do pessoal e fomos para meu apartamento, Matheus foi para o dele. Tirei a fantasia e cai na cama, nem tirei a maquiagem.
Gostaram? Desculpa não ter postado segunda, mais não deu tempo de escrever o cap inteiro e ontem eu passei mal e morri de dor de cabeça. Só conseguir vir agora pois a dor de cabeça deu um trégua.
Beijos até a próxima.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário deixa a autora feliz!!! Dê a sua opinião,sugestão,comente e etc.