terça-feira, 19 de agosto de 2014

Imagine com Louis Tomlinson

Oi cerejas,
Tudo bem? Aproveitando me responda por favor: O Louis está ou não namorando? É a Eleanor ainda? Eu nem sei mais, não vejo eles juntos, nem notícia e tem gente que fala que acabou e outros que não. Vamos lá. Lembrando que (s/n)= seu nome e (s/p)= seu apelido.



 - Imagine com Louis Tomlinso


~ Louis on ~
Eu estava cansado da rotina: entrevista,show,gravação... Mais graças a deus vai ter quinze dias de férias para agente. Cheguei em casa desejando um banho bem relaxante, coloquei a banheira para encher e ajeitar tudo bonitinho para mim poder relaxar.
Nossa como é bom relaxar, havia me esquecido de quanto é bom, meu celular tocou tirando dos meus pensamentos.

~ ligação on ~
- oiii!! - ela gritou no meu ouvido.
- oi sua boba! - disse rindo.
- vai se ferrar! Mais assim...euprecisoquevocêvenhanomeuapartamento.
- calma, respira e fala Raquel.
- preciso que você venha no meu apartamento.
- precisa ser agora?
- sim, eu imploro.
- agora eu estou relaxando - ouvi ela sussurra algo - o que você estava falando?
- ah desculpa, estou falando com o povo aqui.
- que povo? - perguntei curioso e escutei risadas no fundo
- um que você só descobre se vier aqui - revirei os olhos.
- ok, eu vou. Chego aí amanha.
- AMANHÃ NÃO! - alguém gritou e mais risadas - ops!
- Raquel pode esperar que daqui umas meia hora estou ai. Beijos.
~ ligação off ~

Aff's isso só porque eu quero relaxar, fiquei ali por mais uns dez minutos e saí. Peguei a chave do meu carro e recebi mensagem da Raquel pedindo para comprara umas coisas lá.
(...)
- nossa atrasado! - ela pulou no meu pescoço.
- passei no supermercado para comprar as coias e bom eu tenho fãns... - ela me cortou.
- ok, entra!
Coloquei aso coisas na mesa da sala da jantar e fui para sala de estar/televisão aonde o povo estava.
- Oi gente! - confesso que só conhecia quatro ali.
- Oi Gabi, Oi Prycilla e vocês três estavam comigo a duas horas atrás - rimos.
Só avisando eu e os meninos combinamos de ir visitar nossas famílias nós últimos nove dias, para passarmos tempo juntos e com outros amigos.
- Oi Boo - Gabi me abraçou.
- Oi Gato - Prycilla me agarrou e abracei ela.
- O resto dos meninos com namoradas estão chegando. Essas são Mely, Carl e Pietra - apontou para cada uma - esses são o Justin e Jonh - apontou para cada um.
Sentei perto de Niall e do Harry, começou a zuera. Logo Liam e Sophia chegara e depois Zayn e Perrie. A festinha começou... Até que a campainha tocou e Raquel foi atender. Uma menina linda entrou, cumprimentou uma parte do pessoal e Raquel apresentou agente (meninos e namoradas), o nome dela era (s/n).
- ela está de olho em você - o Harry sussurrou no meu ouvido.
- não viaja - falei baixo só para ele ouvir.
Raquel percebeu alguma coisa e me chamou para ajuda-lá na cozinha.


~ (s/n) on ~
Cheguei na casa da Raquel atrasada, mais não tenho culpa se na empresa atrasou. Eu cuido da parte publicitária de uma empresa e hoje ocorreu uma reunião. Quando entrei vi o pessoal todo ali reunido inclusive alguns que eu não conhecia pessoalmente. Não vai pensar que sou desatualizada ou como minha mãe diz: "eu não estou quadrada". Eu conheço a One Direction, gosto de algumas musicas e o mais gato para mim é o Louis. Todos são maravilhosos de gato e tem um talento que admiro, só que para mim o Louis é o mais gato. Saí dos meus pensamentos com as meninas me zuando e Raquel chamando o Louis para cozinha. E não pense que e não reparei nas olhadas que ele me deu. As meninas (namoradas dos meninos) logo viram minhas amigas, os meninos também. O Niall é um fofo e bom o Harry sempre jogava charme para mim. Eu ficaria com ele de boa, tenho plena consciência que seria somente um vez. Louis e Raquel voltaram com comida. Sentamos em roda na sala e por alguma armação da Raquel fiquei ao lado do Louis.
(...)
Todos conversando e o santo do Justin deu a ideia de jogar "verdade ou consequência?" e todos toparam. Reorganizou a roda e o Louis rodou a garrafa. Caiu para John perguntar para Prycilla... Assim foi até cair Raquel pergunta para mim.
- Verdade ou consequência? - ela deu um sorriso malandro.
- Vamos arriscar,consequência!
- Vejamos... - ela deu um sorriso sapeca - dê um beijo de língua no Louis!
Olhei espantada para ela, mas pedi agora aguento. Fui até Louis que se levantou e fomos nós aproximando. Ele segurava minha cintura e eu a nuga dele, nossos lábios se encostaram e nossas línguas começaram uma guerra. Terminamos o beijo com uma sessão de selinho. Vou confessar o Louis beija bem demais da conta! Nossa senhora mãe do céu! Que beijo... que pegada!


~ Louis on ~
Nossa a (s/n) beija muito bem. Meu deus as mão dela na minha nuca fazendo carinho, ah nem posso lembrar! Jogamos mais umas dez rodadas e o pessoal começou a ficar cansado desse jogo. Olhei no relógio e eram nove e meia horas da noite ainda.
- Vamos para uma balada? - dei ideia.
- Hoje? Quantas horas? - Gabi perguntou.
- Ainda são 21:30 hrs.
- Nossa! Sério? Achei que fosse quase meia noite já. - Niall disse.
- Eu topo ir para balada agora - (s/n) falou.
- Alguém não quer ir? - Raquel perguntou.
Ninguém respondeu e as meninas levantaram para poder dar uma arrumada melhor. Depois de uns 15 minutos saímos todos para a balada. Chegamos na "Mix Music" (acabei de invetar um nome), a fila estava enorme só que somos famosos e deixaram agente furar fila. Fomos para área vip e ficamos bebendo, a (s/n) me chamou para dançar lá na pista e eu fui.


~ (s/n) on ~
Queria ganhar outro beijo do Louis, por isso chamei-o para ir dançar comigo. Chegamos na pista e fui puxando ele até mais ou menos o meio dali, comecei a dançar com ele na minha frente. Depois virei de costa e dancei com ele me segurando pela cintura. Ficamos nisso durante uns cinco minutos, quando ele me virou e me deu um beijo, fomos aprofundando ele. Estava tão bom ali continua vamos a dançar e nós beijar. Estava tão bom ali, nem lembrava que havia as pessoas envolta.

Passando seis meses..

Nesse tempo eu e Louis ficamos mais vezes , sempre nos encontrávamos e agora eu vou sair com ele. Fomos para um restaurante chic no terraço de  um prédio. Jantamos e tomamos vinho observando o céu, a cidade e tudo ali de cima era lindo. Tiramos algumas fotos ali, Louis pagou a conta e fomos para um outro lugar. Uma outra parte do terraço desse mesmo prédio, Louis se ajoelhou e tirou uma caixinha do bolço.
- (seu nome completo) aceitar namorar comigo?
- Sim!
Ele se levantou, pulei nele e o beijei. Deitamos em umas coisas tipo puf e ficamos relaxando. É eu amo o Louis Tomlinson! Não tem como de negar isso...

Gostaram? Peço desculpa por não ter postado segunda mais eu tive problemas e amanhã eu não vou ter tempo, pois vai ser corrido. Até a próxima <3
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário deixa a autora feliz!!! Dê a sua opinião,sugestão,comente e etc.