segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

Recado Importante!! Por Favor Leiam!!

Oi cerejinhas,
Como estão? Sumi, né? Olha desculpa, mais viajei e voltei de aula hoje, além de estar sem internet e agora estou usando  o 3g da minha mãe. Hahaha Olha vou tentar aproveitar meu tempo livre para escrever uns imagines para vocês e vou postando a medida do possível. Mas o aviso não é esse...

Vou escrever assim pra chamar atenção de todos! Eu vou fazer os três último pedidos de imagines que recebi por comentário em postagens. Mas peço POR FAVOR quando forem pedir peça por e-mail ou na página para pedidos.Não abrirei mais exeções!
Acho que deu para capitar a ideia kkk. Mais está valendo a partir do momento em que publiquei esse texto.

Os pedidos que tenho agora são:
- Bianca - HOT com Harry;
- Vitoria Azevedo - HOT com Harry;
- Dielen - Imagine com Zayn.
Dielen o seu pedido foi primeiro, mas preciso saber como quer (fofo,romantico...) se não me responder aqui nos comentários até dia 07/02 eu vou fazer do meu jeito.
Minhas rede sociais são:
Snap: izabelaislr
Instagram: bebelasousa
Whatsapp: só me chamar no snap ou direct do insta que passo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário deixa a autora feliz!!! Dê a sua opinião,sugestão,comente e etc.