O último cap da fic :( por favor leiam as notas finais e não ficou tão grande mais é o necessário. Até lá!
A vida é curta, por isso aproveitei cada momento como se fosse o último - 3º temporada / Cap. 20
~ (s/n) on ~
Lembram da minha prima Gabriela de Minas Gerais que veio comigo e com Alli pra fazer o 3º ano do Ensino Médio aqui? (ela aparece no Cap. 2 da 2ª temporada). Vou encontrar com ela agora aqui perto, ela estava ficando no colégio (era um colégio interno) já que ela terminou agora ela tem que procurar um lugar para ficar e enquanto isso ela ficará na casa dos meus pais, que em breve será minha e do Harry. Sim nós vamos nos mudar pra lá porque na casa do Harry não tem quartos suficientes e bom minha mãe falou que podíamos ficar com casa dela. Esses dias eu tenho trabalhado demais pois meu pai está no hospital, ele já está velho e pegou uma pneumonia. Minha mãe não trabalha tanto mais, significa mais trabalho e tem a casa.
(s/n) - oi Gabi!! Que saudades!!
Gabiela - oi (s/p)!! Também estava com saudades!!- nós abraçamos
(s/n) - vamos?
Gabriela - sim, como vai?
(s/n) - bem com muito trabalho mais está bom, e você?
Gabriela - eu estou bem, já sei qual faculdade eu vou.
(s/n) - é mesmo, qual?
Gabriela - vou fazer a de publicitária.
(s/n) - legal!!
Gabriela - (s/p) eu não quero ficar dependendo dos meus pais e como eu vou ficar aqui em Londres, você pode me arranjar um emprego?
(s/n) - posso, qual área você prefere?
Gabriela - eu vou começar jornalismo agora, poderia ser algo relacionado.
(s/n) - vou ver se eu consigo.
Ficamos jogando conversa fora até chegar na casa da minha mãe e mostra lá o quarto que ficaria. A casa estava meio bagunçada pois a nossa mudança já estava chegando.
Passando anos...
É o tempo passa rápido Hazza já está com trinta e seis anos e eu faço trinta e seis daqui dois meses. Nossos filhos já estão grande a mais velha já está com 14 anos vai fazer 15 anos daqui quatro meses. O nosso mais novo está com 5 anos, é e já tem um a caminho. Esse será o último.
Passando mais anos...
Eu e Hazza já estávamos com 42 anos. A One Direction fez seu último show no Brasil há dois meses atrás. Harry assumiu a empresa do meu pais, cada qual tem seus trabalho agora mas ainda continuamos amigos, nós reunimos, fazemos festa, tudo como se ainda fosse á um tempo atrás (não é a muito tempo atrás é a pouco tempo atrás mesmo pois a vida é curta). Hoje tem lançamento da Steyller Cosmetics (é o nome da empresa da minha mãe), estamos todos nós arrumando. O namoradinho da Izabela vai, Hazza não está muito feliz, nem Luccas que é muito ciumento. O Matheus o nosso terceiro filho foi um menino e o quarto foi uma menina a Clara. Todos arrumados e vamos para a cerimônia, cheguei lá fui dar uma volta com Hazza ao meu lado, já tinha algumas pessoas lá. Falei com Gabi, sim a minha prima está trabalhando comigo até hoje. Agora ela trabalha na parte de divulgação e tudo mais, faz um bom trabalho.
Harry - olha para a porta- sussurrou no meu ouvido.
Olhei para porta e vi o Jack (uma das pessoas que trabalha na parte publicitária e que é meu amigo) entrando com a Cleo (aquela que fez eu perder o bebê).
(s/n) - o que ela está fazendo aqui? Ela não pode entrar.
Harry - como assim?
(s/n) - o nome dela não está na lista e ele não tem direito a acompanhante.
Harry - calma, não arruma barraco.
(s/n) - vou ali, fica de olho para ela não fazer nada.
Saí dali e fui até a porta aonde tinha dois seguranças.
(s/n) - posso ver a lista?
Ele me entregou eu olhei a lista e bom o nome dela não estava na lista original. Estava nas de acompanhante.
(s/n) - Olha aqui, essa pessoa não tem direito a acompanhante e bom ele entrou com um acompanhante.
Segurança - Senhora eu acabei de pegar isso não fui eu que liberei a entrada, foi o outro que estava aqui.
(s/n) - eu não quero saber, tirem ela daqui. Ele pode deixar, mas ela eu não quero aqui.
Segurança - pode deixar.
(s/n) - vou dar 10 minutos para ela estar fora daqui e não quero meu nome citado. Entendido?
Segurança - sim senhora.
Saí dali fui até o Harry que conversava com os meninos.
(s/n) - Oiiii pessoas!!
Niall - oiii (s/p)!!!
Liam - oi gata!!!
Zayn - oi (s/p)!!
Louis - oi princesa!!!
Ficamos conversando, as meninas chegaram para completar o grupo. Izabela chegou com o namoradinho para apresentar para o pessoal, eu já o conhecia. Harry não gostou muito, ficou de cara fechada pero de mim.
(s/n) - ele é bom garoto. Eu conheço os pais e ele.
Harry - mais eu não.
(s/n) - não confia em mim?- beijei sua nuca -Amor lembra nós dois? Meu pai só foi com sua cara por que ela já te conhecia.
Harry - é diferente.
Subi o beijo até sua boca, aonde ficamos nos beijando.
Carol - o casal deixa isso para quado estiverem sozinho.
(...)
Chegamos em casa cansados, mais eu e Harry ainda tínhamos coisas para fazer na cama. Coloquei todos para dormir, fui para o meu quarto que Hazza me esperava.
(...)
Como eu senti saudades disso, dos beijos selvagens e tudo mais.
Passando um longo tempo...
Todos já estão velhos... Não deixam de curti (s/n) fez anivérsário de 78 anos a duas semanas.
Estou levando a Izabela para fazer um exame nos hospital, desconfiamos que ela está grávida, ela já está noiva de um meninos. Na verdade esse era era o melhor amigo dela. Deixei ela no hospital e estava a caminho da empresa. A rua estava calma, o sinal abriu e quando atravessava o cruzamento senti um impacto grande, não lembro de nada mais.
~ Harry on ~
Me ligaram falando que o amor da minha vida tinha sofrido um acidente grave e que estava em coma no hospital. Depois de ir ve-lâ no hospital fui até um parque e bom encontrei a pessoa que mais quero distância...Cleo.
Cleo - sentiu minha falta?
Harry - o que você faz aqui?
Cleo - vim te visitar, gostou do presente?
Harry - que presente?
Cleo - você não sabe? Sua ama sofreu um acidente.
Harry - foi você!!! Eu não acredito...
Saí correndo dali, fui até o hospital e contei para os que estava ali. Ficamos na sala de espera até que um médico apareceu.
Médico - acompanhantes da (s/n) Steyller?
Harry - somos nós- levantei.
Médico - fizemos tudo que podíamos mais ela não resistiu e faleceu.
Eu não ouvi isso ela... MORREU!!! POR CULPA DA CLEO QUE É UMA SEM CORAÇÃO, MALUCA QUE DEVERIA ESTAR PRESA!!!
(...)
As vidas continuaram sem a (s/n), sem muita alegria... Depois de 6 meses da morte da (s/p) assaltaram a casa em que Harry vivia e bom ele morreu com um tiro no coração. Os filhos ficaram muito tristes, os amigos que estavam velhos também foram morrendo aos pouco. Mais os seus filhos continuaram no mundo para dar muito alegria para todos. É assim encerra mais umas vidas, outras seguem e mais outras começão.
A vida é curta por isso viva cada momento intensamente, aproveite como se fosse a última coisas que você faria. Sorria, chore, ame... Faça tudo de bom.
É assim vai encerrar mais uma fic. É o último capítulo!!! Quero agradecer aos que acompanham e leram, aos que comentaram. Obrigada mesmo e volto com mais uma fic tão boa quanto essa, quem sabe até melhor. Não queria me despedir de Lutar Pelo Que É Meu. O primeiro capítulo foi postado dia 21 de maio de 2013 e o último é esse. Olha eu quase chorei para escrever esse cap (mas eu choro até em filme de comédia kkk). Adeus aos personagens dessa fic, Bye-Bye. Muito obrigada!!!!
Beijos <3
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário deixa a autora feliz!!! Dê a sua opinião,sugestão,comente e etc.