Oi cupcakes,
Olha ai mais um cap da TLAC. Eu sei que eu demorei, mas queria adiantar a LPQM e eu tava sem creatividade (ainda estou).
Pressão de dois lados - capítulo 3
A apresentação foi muito boa, cheguei em casa e fui tomar banho. Eu já tinha jantado lá no bar, o dono me deu de graça. Logo fui para meu quarto e deu o toque de recolher. Eu não estava com sono então fiquei ali na cama pensando. Será que deveria ir para seleção?
~ (s/n) on ~
Fiquei pensando até adormecer. Quando acordei no dia seguinte o sol entrava pela minha janela, era um dia bonito. Pena que não encontraria com Bruno, só daqui dois dias. É a vida não é fácil! Então vamos levantar que temos muita coisa para fazer. Fiz minha higiene matinal, coloquei uma roupa normal e desci para ajudar minha mãe.
No "Jornal Ofcial de Ilhéas" comentaram sobre a Seleção e deram as noticías do dia. Todos começaram a sua função. Hoje eu cantaria mais cedo em um outro bar, esse era mais elevado o nível. Colocando os bares em castas ele séria um quatro e o que eu cantei ontem séria um cinco ou seis. Me arrumei como sempre.
Os dois dias se passaram...
O dia passou rápido hoje vou ver meu amor. Estou no meu quarto esperando o toque de recolher para poder sair. Logo deu o toque e como sempre esperei uns minutinhos, peguei a comida e pulei a janela. Fui até a casa da árvore do fundo quintal, subi e quando cheguei lá encima Bruno já me esperava.
(s/n) - Oi meu amor!- chegando perto dele e o beijando
Bruno - Oi linda!- correspondeu meu selinho
(s/n) - Eu recebi a carta da seleção.
Bruno - lá em casa eu recebi duas.
(o Bruno tem 5 irmão,sendo que duas tem 17 anos. A idade para Seleção)
(s/n) - eu não quero participar.
Bruno - participa sim.
(s/n) - Bruno você sabe que eu quero ficar com você!
Bruno - (s/n) presta atenção! Eu não posso te dar nada, enquanto você sempre me trás comida para mim e ainda canta. Eu me sinto um fracasso! Não quero ser sustentado por você!
(s/n) - eu não ligo Bruno!!! Você me amando está ótimo!!!
Bruno - não está não!!Isso é porque não é você!!- aumentou o tom de voz
(s/n) - não grita pode chamar atenção de alguém e sermos pegos.- disse em tom normal
Bruno - (s/n) sério participa!!!- assim ele saiu da casa na árvore
Eu não acredito que ele fez isso. Ele me deixou?!?! Desci da casa da árvore e fui para meu quarto. Deitei na cama e logo adormeci.
Acordei no dia seguinte com minha mãe no quarto o que não é normal.
Lotte - filha eu tenho uma proposta para você.
(s/n) - e qual é?
Lotte - se você participar da seleção, eu deixo você ficar com todo o dinheiro dos seus show que fizer.
(s/n) - sério?!?! - disse quase em um gritinho
Lotte - sério (s/n).
(s/n) - bom...
É uma grande oportunidade e como eu tenho certeza de que não vou ser escolhida eu...
(s/n) - tá mãe eu participo da seleção. Mesmo eu tendo certeza que não vou ser escolhida.
Passando-se cinco dias...
Eu não encontrei com Bruno esses dias, ele não quer mais falar comigo. Amanhã é o dia que eu tenho que entregar uma espesse de "currículo" na casa central da minha província. Na verdade, eu tenho até 1 dias após amanhã para entregar mas minha mãe quer uma das primeiras. Eu não ligo muito para isso, mas é o que mais cometam por ai.
Sei que ficou meio fraquinho... Mas a tensão começa mais para o meio. Comentem!!! Eu continuo com 3 comentários ou dia 15/02.
Beijos
Bela continua pfvr tô curiosa... Kkkkk
ResponderExcluir