segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Imagine com Louis

Oi gatas,
Eu não sei se esse imagine vai ficar bom... Eu estou fazendo ele pelo telefone e terminei no computador !!! Boa leitura...


Um grande amor - Imagine com Louis

~ ( s/n) on ~

Estou aqui nesse quarto de hospital aos meus 20 anos. Desde os meus 15 anos eu vivo em quartos de hospital. Fico pelo menos 5 dias no hospital por mês. Eu tenho uma doença rara... Desde a escola eu sou apaixonada pelo Louis antes dele ser esse famoso. Era muito legal na escola ele fazia graça nas aulas chatas. Vivia rindo, fazendo gracinha, querendo chamar atenção. Eu nunca tive coragem de falar com ele, quando isso acontecia era em algum trabalho escolar ou qual quer coisa do tipo. Hoje o médico falou que eu vou poder ir para casa, mas é melhor eu ficar de repouso. Preciso ligar para Michaela (minha irmã) para ela vir me buscar.
(...)
Eu ia para o apartamento da Mila, eu tenho o meu mas o médico aconselhou ela me levar para morar junto com a mesma. Creio que ela vai vender o meu... Ela tem um namorado que eu não conheço, só tem um mês que estão namorando. Vai ter um jantar entre amigos do namorado dela e nos duas vamos ter que ir. Bom ela me ajudou a me arrumar e fomos, na entrada eu senti minhas pernas bambas se não fosse alguém que estava atras de mim eu cais no chão.
Mila - oi Louis!!
Louis - oi Mila!!!- deu um beijo na bochecha dela
Mila - essa é minha irmã (s/n)
(s/ n) - prazer Louis, mas pode me chamar de (s/p). E obrigada por me segurar.
Louis - o prazer é meu. E não foi nada.
Entramos no restaurante e seguimos para mesa Louis sentou ao meu lado e Mila do outro. Ficamos conversando e bebendo, eu era a única que bebia suco. Só para esclarecer eu sou 1 ano e dois meses mais nova que minha irmã. Mila já havia me apresentado ao pessoal. Niall me perguntou se eu não bebia e eu falei que não, Mila explicou o porque. Quando fomos pedir algo para comer pedi risoto, por não ser muito pesado. Meu médico pediu para evitar comidas muito pesada ou gordurosa. No final Louis falou que me levaria para casa dele para minha irmã poder aproveitar com Josh. Queria ver minha irmã feliz então aceitei, Louis falou que me empresta uma roupa. Chegando na casa dele ele foi arrumar o quarto de hospede e depois pegou uma roupa para mim.
(s/n) - obrigada
Louis - de nada,vou para meu quarto qual quer coisa me chama- dei um sorriso
Troquei de roupa e dormir. Acordei madrugada com vontade de vomitar. Corri para o banheiro e despejei tudo ali. Depois de uns dois minutos colocando para fora minha comida, Louis chega.
Louis - está tudo bem?
Responde botando mais coisa para fora. Louis segurou meu cabelo e me deu uma bebida para me reidratar. Depois ele se deitou comigo na cama e me fez dormir. Quando acordei novamente Louis não estava  ao meu lado, fui para cozinha e ele estava ali. Louis não percebeu minha presença no ambiente, então fui devagarzinho e abracei ele por trás.
(s/n) - bom dia Boo-dei um beijo em suas costas
Louis - bom dia princesa, esta melhor?
(s/n) - acho que sim...
Louis - preparei um café gostoso para nós
Olhei para mesa aonde tinha frutas, bolo, suco, torrada...
(s/n) - deve estar uma delícia!!!
Sentemos a mesa e comemos tudo. Só para constar eu estou com uma blusa do Louis que fica igual um vestido. Depois Boo saiu e falou que voltava rápido. Sentei na sala e liguei a televisão, fiquei assistindo algo sem importância. Meus olhos começaram a pesar e a última coisa que ouvi foi o barulho da porta.


~ Louis on ~

Quando cheguei em casa a (s/p) estava no sofá.
Louis - (s/n) cheguei-ela não se moveu-(s/n) acorda eu cheguei-dei uma sacudida nela-meu deus!!
Peguei um pouco de álcool e passei na mão, pus perto do seu nariz para ver se a acordava.
(s/n) - ai minha cabeça!!!
E logo colocou o café para fora, não caiu em mim, mas no meu forro do sofá e no tapete. Eu peguei ela no colo e dei um banho nela, não tirei sua roupa íntima. Tirei munha blusa e coloquei nela, que logo se deitou e ficou encolhida na minha cama. Fui limpar a bagunça na sala, eu estou começando a ficar preocupado, a Mila me explicou um pouco da doença mas não citou nada sobre vomito. Fui para o quarto e (s/p) continuava do mesmo jeito.
(s/n) - Boo me abraça
Fui até ela e abracei ela acolhendo em um abraço. Como é bom telá por perto, me lembro da escola aonde fazia coisas para chamar sua atenção. Senti que havia dormido e peguei meu telefone, fui para sacada e ligue para Mila.

~ Ligação on ~

Mila - oi Boo!!
Louis - oi Mila!! Tudo bem?
Mila - sim e você?
Louis - eu estou bem, mas sua irmã não.
Mila - o que aconteceu com ela?
Louis - ela já vomitou duas vezes, agora está encolhida na minha cama que nem um bebê
Mila - não acredito!!! Leva ela agora para o hospital mais perto... Te encontro lá!!

~ Ligação off ~

Coloquei um moletom meu na (s/p) e levei ela até o carro, aonde eu segui até o hospital. Quando cheguei fui direto ao pronto-socorro aonde pegaram a (s/p) colocando ela em uma maca, logo vi Mila e Josh entrar pela porta.
Mila - minha irmã?!?!
Louis - levaram ela em uma maca ai para dentro, tem que fazer a ficha.
Mila foi fazer a ficha e logo um médico veio chamar eu e Mila para a sala dele, Josh ficou na sala de espera.
Médico - boa tarde!! Eu o Dr. Jass responsável pelo caso da paciente (s/n). Bom ela tem alguma doenças?
Mila conversou com ele sobre a doença, logo Dr. Jass me perguntou o que tinha  acontecido e eu falei. Ele ficou preocupado quando eu terminei de contar os fatos.
Dr. Jass - parece que a doença-se agravou. Qual é o médico que à acompanha?
Mila - é o Dr. João, mas ele viajou para um evento!!!
Dr. Jass - bom vou ver o que eu faço!!! Podem esperar na sala de espera.
Saímos e ele logo em seguida, fomos ao encontro do Josh. Quando chegamos lá os meninos também esperavam agente.
Liam - ela está bem?
Mila - parece que a doença se agravou-ela deixou que as lágrimas rolassem
Josh ficou consolando Mila, que logo resolveu ligar para os pais para avisar. Só para esclarecer, eles (pais) moram no Brasil. Depois de mais ou menos 2 horas ali sem notícia, o Dr. Jass chega com noticías.
Dr. Jass - Bom a paciente (s/n) foi para o quarto. Ela está desacordada, mas podem ir vela. Só quero conversar com você senhorita Michaela. O quarto da (s/n) é 437.
Subimos até o quarto, quando entramos a (s/p) estava ligada a vários aparelhos e um pouco pálida. Estava com uma aparência angelical. Depois de 15 minutos Mila entra na sala chorando muito, perguntamos o porque e ela respondeu que talvez (s/p) só tenha mais 2 meses de vida e que talvez ela não acorde em tempo de despedir de todos. Isso fez com que todos ali presentes chorassem, apesar conheço ela desde a escola.

Passaram quase 2 meses...

Daqui dois dias vai completar dois meses que a (s/p) está internada. Sempre que posso venho visitá-la e trago flores para ela. Mila me disse que ela adora Lírio, procuro sempre deixar um vaso de lírios enfeitando o quarto. Não tenho muita disposição para fazer nada, nem os meninos estão tendo. Mila contou que daqui uma semana (s/p) completa 21 anos, que talvez ela não vai completar. Hoje é mais um dia comum, de manhã passo no Hospital para ver a (s/p) fico uma hora ali, vou para o ensaio da banda. Daqui 2 meses e meio começa mais uma turnê que vai passar pelo Brasil pela 1ª vez!!!

(...)

Hoje vão desligar os aparelhos da (s/p) que não acordou. Estava do lado dela me despedindo quando, ouço um resmungo. Levanto o olhar e vejo ela tentado abrir o olho, ela apertou de leve minha mão que estava perto da dela.
(s/n) - Lo...Lo...uis...uis?-ela estava fraca
Louis - oi princesa?
Ela não respondeu, pois uma enfermeira entrou para desligar a máquina.
Enfermeira - Me deus!!! Ela acordou!!!-saiu dali para chamar um médico
Comecei a rir e vi a (s/p) dar um pequeno sorriso.
Louis - senti sua falta!!! Todos nós sentimos sua falta!!! Seus pais até vieram te ver, eles estão ai.
(s/n) - posso...
Um médico a interrompe.
Dr. João - vejo que (s/n) acordou!!! Que bom, já iam desligar o aparelho.
(s/n) - quanto tempo eu "dormir"?
Louis - por uns 2 meses-disse sorrindo de alegria (não por ela ter dormido, mas sim por acordar)
Dr. João - vou fazer alguns exames e ver o que posso fazer para sair o mais rápido daqui!!!
(s/n) - obrigada, acho que você já até sabe que eu odeio hospitais-dando uma rasadinha no final


~ (s/n) on ~

Fiz um tanto de exames, depois uma enfermeira trouxe minha comida. Meus pais ficaram comigo o resto do dia,pois iam embora amanhã cedo. O médico falou que pelo meus exames eu posso ir para casa daqui 4 dias, só que se eu piorar vou ficar mais tempo ali. Pior eu não quero passar meu aniversário em um hospital!!! O Dr. João está vendo que medidas vai tomar para não deixar a doença avançar, parece que os remédios que eu tomava não estão adiantando. Marcou uma reunião com médicos de vários lugares para debater sobre minhas doenças e de 2 outros pacientes. Mais a noite lá para 19 horas, Louis chegou me trazendo um buquê de lírio roxo.
(s/n) - como sabia que gostava de lírios?
Louis - Mila me contou
Ele pegou as flores, tirou os lírios velhos que estavam no vaso ao lado da cama e colocou os que trouxa.
(s/n) - eu amei Boo!!!!
Louis - que bom!!
Mãe - Oi Louis!!!-disse entrando no quarto, ela e meu pai foram lanchar
Louis - Oi Sharah!!!
Pai - e ai cara?-disse fazendo um toque com meu pai
Louis - bem e você?
Pai - ótimo!!
Louis e meu pai (Marcos) ficaram conversando ali, minha mãe ficou perto da cama comigo.
Sharah - Louis parece um bom rapaz!!
(s/n) - é eu sei, ele é lindo, fofo, engraçado...-disse dando um suspiro e olhando para ele
Sharah - acho que alguém está apaixonada!!!-disse um pouco alto demais, fazendo os dois homens olhar para nós
Mila - (s/p) apaixonada?-disse entrando sendo seguida por Josh, Niall e Harry
Sharah - se tivesse outra palavra acima de paixão ela estaria lá!!!
Niall - quem é o cara sortudo??-fez uma cara de bixa
Harry - lógico que sou eu!!!-falou convencido
(s/n) - nossa é mesmo vem cá amor de minha vida-entrei na brincadeira
Começamos a rir que nem retardados.
Josh - agora é sério, quem é o cara que roubou seu coração??
(s/n) - um homem bonito, engraçado, forte, fofo... E está neste prédio, talvez nesta sala!!
Todos se entreolharam, procurando todas essas características em alguma pessoa.
Mila - vou arriscar, o médico que se não me engano o nome é Leonard?
(s/n) - errado
Niall - o Harry?
(s/n) - não
Harry - Niall?
(s/n) - Não
Na sala só restavam Louis e Josh. Mas para me salvar uma enfermeira chegou pedindo licença e olhando como eu estava, trocando meu soro e me dando um remédio horrível que depois de 10 minutos eu já estava dormindo profundamente.

 Depois de 3 dias...

Hoje eu poderia ir embora!!! E amanhã é meu aniversário!!!! Comemoração em dobro... Ia passar o dia com Louis. Me arrumei.
Estou cada dia mais apaixonada pelo Louis... Fomos ao parque de diversões, almoçamos e agora estamos em um parque tomando soverte.
Louis - eu preciso te falar uma coisa
(s/n) - fala Louis-disse dando um sorriso
Louis - você linda, fofa, tem um sorriso lindo, tem defeitos-ele deu uma risadinha-mas eles não atrapalham sua beleza.Eu existe palavra que te defina!!! Você é única e diferente das poucas namoradas que tive até agora. Você é perfeita para mim!!! Eu te amo!!! Não pense que só porque agora você ganhou um corpão é que eu te amo, eu te amo desde quando estávamos na escola, só não conhecia bem o sentimento e nem tinha coragem de falar!!!-já derramava lágrimas
(s/n) - Eu te amo!!! Sempre te amei lá desde a escola!!!-disse dando um sorriso
Nós beijamos apaixonadamente.

Um ano depois...

Bom estou grávida de uma menina, minha barriga de oito meses está gigante... Minha doença conseguiram achar a cura mas o tratamento demora 9 meses para concluir e eu não posso fazer enquanto estiver grávida. Só que a gravides pode atrapalhar tudo...Os mais próximos falaram para mim aborta, Louis falou que faria outro com maior prazer, mas eu não quero tirar a vida dessa menininha. Já vai fazer um mês que vim para o hospital para ser internada, pois tinha risco grandes na minha gravides e Dr. João recomendo que médico acompanhassem de perto o finalzinho, a reta final.

Passando um mês e algumas semanas...

Já estou com nove meses e vai ser parto normal, lógico que se não houver complicações.
(s/n) - Boo me ajuda!! AHHHHHHHAHHHHH!!!
Louis - o que foi?
(s/n) - acho que AHHH nossa princesa AHHHHH vai nascer!!
Ele foi chamar uma enfermeira que logo me levou para sala de parto, Boo segurava minha mão pedindo que eu a apertasse. Logo médicos pediam que eu faça força para Camila nascer. Quando ouvi o choro eu só sei que apaguei.


~ Louis on ~

Minha princesa nasceu!!! Olhei para (s/n) e vi ela desapagada, logo a maquina começo a apitar e médico pediram para mim retirar a última coisa que eu ouvi foi "tentem reanima-lâ!!" depois disso eu desabei, troquei de roupa e fui ver o pessoal.
Mila - foi tudo bem?
Louis - Minha princesa nasceu, mas minha rainha teve uma para cárdica e pediram para mi retira da sala.
Meus sogros (eu me casei há uns 7 meses atrás) desabaram, todos na maior agonia. Fui pegar Camila no berçário, ela era linda que nem a mãe. Tinha cabelos louis igual o da mãe e olhos azuis que nem os meus. Levei ela com cuidado para o quarto aonde estavam todos, quando cheguei (s/p) estava desacordada ali.
Mila - que linda!!!
Sarah - que trem gostoso!!
Todos ficaram bajulando minha princesinha até que ouvimos.
Xxx - aonde...está...minha...filha?
Olhamos todos para a direção da (s/p)...

Anos depois...

Hoje estamos todos bem,curaram a doença do meu amor!!!! Camila esta linda tem 7 anos, temos João Pedro de 5 anos e Mariana de 2 anos.
João - papai o que foi aqueles gritos ontem a noite?
Meu deus ferrou tudo!!!

Fim

Gostaram? Eu passei o fim de semana sem computador e nas horas vagas escrevia pelo celular, hoje peguei e terminei essa útima parte... Bjs

Um comentário:

  1. Bella o imagine ficou mto top!!!
    Oq eram os gritos a noi... n, pera. dexa p lá.
    Bjs.

    ResponderExcluir

Seu comentário deixa a autora feliz!!! Dê a sua opinião,sugestão,comente e etc.