terça-feira, 26 de novembro de 2013

Fic Lutar Pleo Que É Meu - 2º temporada / capítulo 9

Oi amoras,
Como estão? Minha meta de postar pelo menos um capítulo por semana eu acho que não está dando certo. Lá em baixo eu converso mais com vocês...



Balada and Família - 2º temporada / capítulo 9



~ (s/n) on ~

Logo eu adormeci no colo da Alli.
(...)
Quando eu acordei o sol não estava ali na janela me esperando. Aqui é ao contrário do Brasil. Hoje eu vou ser feliz não importa quem quer meu mau. Vou a balada hoje!!! Vou chamar os meninos para ir também, para minha sorte parece que a Cloe vai ter algum compromisso que tem que ir sozinha. Isso cheira confusão, mas quem sou eu para julgar. O dia passa rápido perto dos meus familiares e amigos que aproveitam junto comigo. Meus pais não conseguiram tanto pois tem trabalho mas prometeu tirar uma semana inteira para ficar comigo. Chegando mais a noite fomos nos arrumar para a balada. Fiquei assim no final:

A Alli ficou assim:
Ela e o Niall estão no maior grude. Não que ela me esqueceu... Todos curtindo com suas namoradas menos Harry e Liam. Eu, Alli e Niall não temos namorado(a). Pista de dança & drink é par perfeito. Todos curtindo dançando... aproveitando a vida. Os casais começaram a dançar entre si, não preciso falar que Niall e Alli se juntaram, sobrou só eu e o Harry. Não tenho nada contra ele, então começamos a dançar junto. O que terminou em muitos beijos quentes. Eu e ele não estávamos bêbados!!! O clima estava muito quente então resolvemos ir para casa, avisamos a todos e fomos para casa do Harry. Quando chegamos fomos direto ao quarto (eles trancaram tudo depois) os beijos eram quentes. Estávamos  ofegantes... os beijos não paravam!!! Não tínhamos controle dos nossos corpos eram como se todos fossem um só.



Depois vocês já sabem!!! Rolou aquilo com muito desejo e pegação. Devo ter tido um 5 orgasmos direto. Quando acordei no dia seguinte Harry dormia que nem anjo, seu cachos bagunçados, seu sono era bom. Como ele era lindo, depois de um tempo observando o homem da minha vida resolvi sair para preparar o café. Mas não conseguir ir pois Harry me puxou me agarrando que nem um urso de pelúcia.
Harry - fica aqui-disse com voz rouca
(s/n) - vou preparar nosso café da manhã
Harry - eu não estou com fome quero ficar aqui com você-disse fazendo manha
(s/n) - mas eu estou com fome.Deixa eu ir!!
Harry - só mais 15 minutos!!
(s/n) - tá só 15 MINUTOS!!!
Harry - vem cá ficar garradinha comigo...
(s/n) - mais?!?!
Harry deu uma risada gostosa e ficamos ali mais agarradinhos até...


O que será que aconteceu? Me digam o que estão achando...
Amoras me falem o que querem que mude, que melhores, que aumente, que diminuí... Eu não estou lá com minha criatividade natural, mas essa parte de sofrimento e tudo mais eu entendo bem do assunto. Eu estou sofrendo por amor... Não é legal doí demais :'( nem sei para que sofrimento por coisa boa existe.
Beijos

Um comentário:

  1. Nossa Bebela, sei exatamente como você está se sentindo tbm sofri por amor, e concordo que coisas boas não deviam fazer a gente sofre! Olha sei que dói mas não se deixe abater tá?! Beijos...
    Ps: Não precisa mudar nada na fic porque está incrível!

    ResponderExcluir

Seu comentário deixa a autora feliz!!! Dê a sua opinião,sugestão,comente e etc.